Skip to content

Depois de um tempo,

21/04/2010

Tenho andado muito sem tempo de escrever aqui, e honestamente eu não tenho gostado disso. Vir aqui escrever, ou até mesmo postar alguma foto me deixa mais calma, tira um pouco do estresse do meu dia-a-dia, estresse que tem me deixado sem poder vir aqui e escrever ¬¬’. Meu tempo tem sido atenciosamente dividido entre: escola/trabalho/lazer *e muitas vezes o lazer vem em porções bem menores do que as outras duas partes*. Queria as vezes passar o dia aqui escrevendo baboseiras que ninguém vai ler, e que as vezes só são interessantes pra mim. Mas já que agora finalmente estou aqui vou parar de reclamar da vida e contar um pouquinho do que tenho feito. Ontem fui assistir a pré-estréia de Alice in Wonderland e enfim, como já esperava foi assim FANTÁSTICO :O e a atuação do Johnny Depp? Ele sempre me surpreende, a cada filme ele só melhora comofass? Mesmo com aquela peruca muito louca laranja e aquela maquiagem hiper ele ainda conseguiu se sobressair e pra mim foi a a MELHOR atuação do filme. Super recomendo :) Hoje, feriadão *com cara de Domingo, mas sem Gugu e Faustão na TV* (ainda bem né? Ninguém merece) e eu fiz absolutamente NADA hoje! Postei no meu site *ainda não foi lá? então clica aqui* e vegetei o dia todo…tenho prova amanhã, porém: não vou estudar #momentorebelde do meu dia. Acho que to delirando aqui, daqui a pouco começo a falar ainda mais besteiras entããão já vou indo. AAAAH como foi bom escrever aqui :D a quem (se estiver alguém) que leu meu texto até aqui só me resta mandar um beijão e falar que você é lindo (a).


No comments yet

Deixe um comentário

