Skip to content

Suco de abacaxi, no more.

30/04/2010

Já perceberam que as vezes as menores coisas no chateiam? Uma notícia as vezes não tão boa, uma discussão besta com uma amiga, ou até mesmo porque você queria comer chocolate branco e na sua casa só tem ao leite. Ando muito magooada desde segunda-feira, não consigo me lembrar de um dia nessa semana que eu não tenha chorado. E o motivo? Bem, são vários. Porém, um deles é perder o controle e deixar pequenas coisas me atingirem! Eu sou o tipo de pessoa organizada e perfeccionista então quando algo sai de minhas mãos e eu já não tenho como modifica-lás, ou seja fico sem “poder” eu então me magoou. Com a grande correria que venho vivido era óbvio que esse dia chegaria, mas mesmo sabendo disso preferi acreditar na suposta realidade que carrego em minha mente de que eu conseguiria dividir meu tempo certinho 100% das vezes. Minhas conciência só esqueceu de me avisar que sou humana e que 100% de acerto não existe nesse mundo. Me deparando com a loucura de tarefas inacabadas e projetos que ainda nem comecei eu praticamente entre em panê, dei tilte. Chorava igual a uma criança abandonada, e sem saber o que fazer. Logo me recompus, e tentei pensar em soluções, afinal…tinha que haver uma não é mesmo? Pois é, voltei ao meu estado normal (acho que você pode me considerar um pouquinho normal vai) e iniciei os projetos e deveres atrasados, mas é claro não se pode fazer tudo em um dia e como não consegui concluir todas as tarefas lá veio e desapontamento bater em minha porta novamente. Resolvi então dar uma trégua e ir dormir, mal sabia eu que o dia seguinte não seria nada melhor. Ir ao médico e descobrir que chocolate e suco de abacaxi teriam que ficar fora de meu cardárpio com certeza foram o pior momento de minha quinta-feira. Sou chocolatra assumida, como todo dia…e agora comofas? E suco de abacaxi é igual beber agua pra mim…ai quanta tortura. Mas é sempre assim né? As coisas nunca podem estar 100% perfeitas porque como já disse… 100% não existe nesse mundo. É apenas uma lenda que criamos para levantarmos expectativas elevadas em nossas vidas e logo após assistirmos as mesmas sendo destruídas.

One Comment leave one →
  1. mariana permalink
    07/06/2010 9:19

    muito bons os seus textos, Vi. Queria conversar com você, a gente pensa um monte de coisa parecido *-*

Deixe um comentário

