Skip to content

Realidade

14/06/2010

Nossa, quanto tempo que não apareço por aqui! Devo admitir que no começo era por falta de tempo, depois por falta de inspiração e recentemente por pura…preguiça. Eu sei, eu sei, não devemos ser preguiçosos mas com esse climinha aqui de Brasília fica difícil resistir. Atualmente de férias, poucas coisas tem me tirado do sério, afinal a pressão da escola ficou deixada de lado por um tempo (agora só falta o jornal me dar férias também o/) mas enfim algo que tem me magooado são os relacionamentos. Incrível como algumas pessoas não gostam de ver as outras felizes e não entendem o porque de talvez ela ter se afastado um pouco do “grupinho”. Acho isso ridículo, afinal: quando se namora suas prioridades acabam virando outras. O fato de já trabalhar e ter outras coisas mais importantes pra fazer parece incomodar os outros, parece que vivo constantemente uma realidade diferente daqueles que costumava chamar de amigos e amigas. Pensei que fossem entender, mas me vejo cada vez mais distanciada. Creio que não seja de propósito e sim apenas uma ironia do destino. Gosto muito de ser do jeito que sou mas as vezes queria ser mais “normal” mais “comum” queria gostar de sair pra baladas todos os fins de semana, queria sair da escola e ficar em casa dormindo e não fazer dever de casa, queria saber fazer coisas que adolescentes típicos fazem, mas eu não sou assim. Bem, acho que o desabafo já ficou grande, e quer saber a vontade de ser outra pessoa acaba de passar.

One Comment leave one →
  1. mariana permalink
    19/06/2010 14:04

    nossa, parece que eu escrevi esse texto. realmente é muito triste quando você percebe que seus amigos, que você achava que eram verdadeiros e gostavam de você não passam de colegas que gostam de você quando você sai e se “diverte” com eles. e as vezes eles não entendem que você muda, seus gostos mudam, suas prioridades, principalmente quando você começa a namorar. é tudo tão complicado porque você quer estar com os dois, fazer parte da vida dos dois compartilhar seus sentimentos, mas é tão difícil!
    ok, meio que desabafei também, hihi :)

Deixe um comentário

