Skip to content

Frustações e a Terra do Nunca

24/08/2010

Nem eu sei explicar direito explicar tudo isso que estou sentindo. Parece um mix de emoções sabe? Juntaram angústia, tristeza, raiva, solidão, carência e tudo o que a de deprimente nesse mundo em um caldeirão, mexeram bem mexidinho e me deram pra tomar em um estado de inconsciência. Minha maior vontade no momento é de sumir. Sim, sumir. Sair correndo pra algum lugar onde não tenha ninguém e muito menos alguma responsabilidade ou obrigação. Quando fico nesse estado me recordo do filme de Peter Pan o qual eu amava assistir quando criança, tudo era tão lindo, tão fácil na famosa terra do nunca. Tenho certeza de que se Peter entrasse pela minha janela agora não pensaria duas vezes antes de agarrar sua mão e sair voando com ele e toda sua turma. Como isso não acontece, pois todos nos sabemos que temos que crescer e infelizmente deixar de acreditar em contos de fadas e deixar um pouco mais de seriedade entrar em nossas vidas, queria muito que essas sensações passassem e (me desculpem pelos erros de gramática ou até mesmo pontuação mas venho aqui somente para desabafar e não para me preocupar com pequenos errinhos) voltando ao assunto principal eu queria que essas sensações passassem e me deixassem em paz, e confesso que ainda tenho um pouquinho de esperança em meu coração que em mais ou menos tempo Wendy, Peter e Sininho entrarão em meu quarto me oferecendo uma mão amiga e uma pitada de pixie dust.

4 Comentários leave one →
  1. mariana permalink
    24/08/2010 22:45

    não tem nada de muito significativo que eu possa dizer pra te ajudar, mas vai pra Terra do Nunca, se deixe levar e flutue com o Peter e a Sininho que os problemas vão embora e você nem vai perceber, don’t worry, be happy! mesmo que seja com fantasias, rsrs, mas seja muito, muito feliz :D

  2. 01/09/2010 11:08

    Eaewww blz?
    já viu a edição de Agosto do Of The Moda???
    1 abraçãooo
    Of The Moda

  3. 01/09/2010 16:39

    Amei seu blog!
    Um beijo

  4. 01/09/2010 17:51

    ola, adorei seu blog… beijos MM
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

Deixe um comentário

